Foyer

O Núcleo Sonoris Causa de Direito Autoral, opera há nove anos na Capital gaúcha, concentrando sua atuação na área cível, autoral e propriedade intelectual, atendendo a elite pensante e artística de nossa região, dentre estes, criadores das mais diversas áreas, arquitetos, fotógrafos, engenheiros, publicitários, músicos, compositores, escritores entre outras personalidades que agregam brilhantismo a nossa Carteira de Clientes.

No entanto, objetivando amparar todas as necessidades, oferece ainda o respaldo de profissionais que atuam nas demais especialidades do Direito, estas, elencadas no item “Áreas de Atuação”.

O trabalho desenvolvido ao longo de quase uma década, se dá de forma artesanal, dispensando integral atenção ao Cliente que, desde a primeira consulta até a última instância, recebe atendimento pessoal dos titulares de nosso Escritório.

Estamos estruturados para representar os interesses de nossos Clientes, tanto no âmbito regional quanto nacional, especificamente no eixo Rio-São Paulo, onde ainda se concentra a efervescência da indústria cultural de nosso país. Atuamos perante as órbitas da justiça Estadual, Federal, Tribunais Superiores, bem como na esfera administrativa. Ainda em instâncias alternativas de resolução de controvérsias como Câmaras e Instituições Arbitrais.

Na exata medida de nosso afinco e conhecimento técnico, viabilizamos, através da aplicação do direito, o pleno desenvolvimento dos negócios engendrados por nossos Clientes, no sentido de conferir maior segurança jurídica às transações, fomentando assim, um equilibrado e justo desenvolvimento cultural e artístico. Priorizando, sobretudo, o respeito aos direitos fundamentais, aos de propriedade, de personalidade e titularidade.

Desejando obter maiores informações sobre nossa Equipe,  áreas de atuação, ou simplesmente enviar sua dúvida, contate-nos pelo “Pergunte em alto e bom som!

Seja bem-vindo. Nossos holofotes estão todos voltados para você!